sexta-feira, 25 de novembro de 2011

8 ENFEITES DE NATAL

Este ano fiz bem pouca coisa para o Natal pois estava providenciando uma série de encomendas e não estava sobrando tempo, bem que eu gostaria fazer somente artesanatos, seria minha glória, mas atendi aos pedidos e fiz somente as encomendas, ainda tenho tempo para fazer mais algumas coisinhas até o dia de Natal.
A Poinsettia achei no site Vila do Artesão  www.viladoartesao.com.br/blog/2011/11/como-fazer-a-flor-do-natal-em-feltro-dica-de-artesanato
muti fácil de fazer e linda.




8 comentários:

  1. Oi Daniela

    Seu trabalho é lindo, que Deus te abençoe com muito sucesso. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir a visita volte sempre,também já estou te seguindo.
    Ah e quanto ao seu blog adorei, muita criatividade, tudo muito lindo...
    Parabéns pelos trabalhos

    Bjuuuuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. oi Dani obrigado por sua visita la no meu cantinho
    seu blog está lindooo adorei tudo parabéns já estou te seguindo aqui beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi, Querida!
    Que lindos o seu cantinho e seus trabalhos! Tudo muito fofo, adorei! Já estou seguindo.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uum me apaixonei por esse varalzinho de papai Noel!
    Tb seguindo vc em! ;)
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  6. Daniela, obrigada pela visita.........vim dar uma espiadinha...........adorei esse varal com a roupa do Noel....lindooooooo....bjks

    ResponderExcluir
  7. Oie vim ver como andam as coisas por aqui e ver seus trabalhos maravilhosos que vc faz, bjks e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu blog é lindo, obrigada pela visita......
    BJOS CICE......................

    ResponderExcluir

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...