quinta-feira, 17 de novembro de 2011

6 BLOG DE CARA NOVA

Genteeeee, meu cantinho está de cara nova (ainda tenho que arrumar algumas coisinhas). Não está lindo? Eu estou apaixonada, recebi ele hoje.
Quero agradecer a Cris Duarte do http://www.cantinhodoblog.com.br que deixou meu blog maravilhoso. A Cris é uma profissional excelente, prestativa, atenciosa, de uma paciência inenarrável,nossa... nota 10.
Recomendo a todas que quiserem deixar seu blog do seu jeitinho. Ela atendeu minhas expectativas dentro do tempo menor que o prometido. PARABÉNS Cris, se depender de mim, você personalizará muitos Blogs pela minha indicação. Um grande beijo.

6 comentários:

  1. Ei Daniela! A Cristhiane também personalizou 2 blogs para mim. Este do perfil que usei para comentar aqui e outro sobre maternidade (www.renatahistoriasdamaternidade.blogspot.com). E eu simplesmente amei, os dois. O seu eu vi ontém na postagem do blog dela e ficou maravilhoso também. Vou acompanhar, tá! Adoro artesanato! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela, tudo bom?

    Acabo de conhecer seu blog, achei o lay out super delicado e gostoso de olhar.
    A joaninha é tudo de bom com esta carinha meiga.

    Parabéns a Cris e a vc. pela escolha da profissional!

    Quanto as suas artes, adoro corujas, depois com tempo vou ver todas suas artes!


    Beijos e bom final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. ta lindo seu blog =) sou do blogueiras unidas e estou te sgeuindo, meu numero é o 553, poderia me seguir tb, te agradeço muito, beijoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi passando por aqui, pra te fazer uma visitinha, estou vindo do “Blogueiras Unidas” (Sou o n.º 1827) e quero te convidar para ir no meu cantinho tmb, e participar do meu 1.º sorteio, será uma alegria ter vc por lá!

    http://artesdagy.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-artes-da-gy.html

    Lindoo seu trabalho...
    Estou te seguindo e convido para conhecer o meu blog e seguir também, caso goste, é claro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Vim agradecer sua visitinha, adorei tudo aqui e já vou ficar seguindo, sucesso e um abençoado final de semana pra você, beijos!
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  6. VIM AGRADECER PELA DIVULGAÇÃO FLOR, MUITO OBRIGADA, BLOGS ASSIM COMO OSEU AJUDAM MUITAS MENINAS POR AI.......SEMPRE QUE QUIZER FIQUE A VONTADE LA NO MEU CANTINHO....*-*




    http://sirlangela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...