sábado, 12 de novembro de 2011

8 Vale a pena mostrar minhas habilidades com as agulhas.

Tá bom vai,  muitos nem vão se interessar em olhar cachecóis, já que estamos naquela época que está começando a esquentar, sim porque moro no Sul e quando é inverno minha gente...sabe ser geladinho, ou aqueles que nem sentem frio porque moram (felizardos) em lugares de praia e muito sol o ano todo (que ruim isso,hehe) estão convidadas a curtirem essa época aqui se quiserem, mas vale a pena divulgar este meu dom com as agulhas de tricô, pois adoro cachecóis no inverno para aquecer o pescoço ou até mesmo para dar um tok todo especial no estilo.


Esses são feitos com diversos fios e a argola revestida com fita, fica um charme (a modelo nem conto quem é).





Esses usei o fio Pom Pom que foi um arraso no inverno de 2010 e neste também.











Esse foi usado um verde mesclado que ficou um amor em estilo gravatinha.


Esses foram utilizados diferentes fios, mas adorei os resultados.





Fiquem atentas para o próximo inverno, que alías, diferente de muitos, eu adooooro.

8 comentários:

  1. Lindos cachecóis, parabéns. Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. lindos parabéns...tbm faço parte do blogueira unidas e já estou te seguindo e espero sua visitinha..o meu é http://lireginaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos trabalhos e pelo blog!
    Sou das Blogueiras unidas e passei para conhecer seu cantinho!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Adoro cachecois! Esse inverno comprei lá, e nem fiz eles :(
    Um super beijo e volte sempre, viu?
    Está participando do sorteio?
    Beijos
    Mademoiselle Susie

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!

    Parabéns seus trabalhos são lindos!!!Tb faço artesanatos e adoro!!!Amei aqui e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos amiga!!! Parabénsss!!! Aproveito para avisar que tem selinho pra você no meu cantinho.

    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita...parabéns pelo blog.Beijos

    ResponderExcluir

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...