sábado, 7 de julho de 2012

13 CHEGOU MEU PRESENTE

Gente, é com muita alegria que venho mostrar o presente que ganhei da amiga ÉRICA POSANSKE do blog: http://arteserica.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html, quando o blog dela completou 1 ano, no dia 14 junho, ela fez um sorteio entre as 141 seguidoras e o presente era um tapete feito por ela. Eu ganhei.
Quando abri meu email e tinha a notícia nem acreditei.
Dia 3 junho recebi pelo correio.
Ele é lindo, amei, vale a pena visitar o blog da Érica, ela tem coisas lindas e inclusive o vídeo do sorteio que foi onde fiquei mais emocionada.
Este é o post para agradecer esta amiga querida, mas é claro que liguei para ela agradecendo, nos falamos um pouquinho, foi muito gratificante.
Este é o meu lindo tapete que vou usá-lo com muito carinho.





13 comentários:

  1. OI!
    Adorei sua visita.
    Tb já estou te seguindo.
    Obrigada pelo selinho.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daniela! Lindas palavras, nem sei se mereço tanto! Mas o mais gratificante mesmo, foi ter recebido o teu telefonema! Fiquei muito feliz, e te considero agora, mais que uma simples seguidora do blog, mas sim uma AMIGA! Que Deus a abençoe! Tenha um ótimo final de semana! Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela! Belas palavras, nem sei se mereço tanto! Fiquei feliz mesmo foi com o teu telefonema! Foi muito gratificante. E agora já não te considero mais apenas uma seguidora do blog, mas sim uma AMIGA! Que Deus te abençoe, e que tenhas um ótimo final de semana! Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. Oie amei seu blog e parabéns pelo belo presente vc merece beijos já tou te seguindo..
    http://janacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que LINDO!!!!
    Parabéns Amiga! Fiquei super Feliz! É muito bom ganhar presentes né?
    Tenho certeza que a sua caixinha vai ficar lindissima
    Qualquer duvida é só me chamar

    Beijos e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    O Blog da Erica é lindo!!!
    Não consegui comentar.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Que presentinho lindo. Parabéns ?achei Lindona seu cantinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani que lindo! venha participar no meu blog tmb! tem um sorteio lá de revistas de artesanato! bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Parabens,lindo este tapete!
    Vim te fazer uma visitinha e convida-la pra conhecer meu cantinho,vou adorar recebe-la!Adorei seus trabalhos,são lindos...seguindo aqui!
    beijinhos
    http://ericaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo tapete!
    Passando p conhecer seu cantinho, tbm faço parte do blogueiras unidas..te seguindo.

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor =^^= o blog tah uma graça di fofo ♥ eu acho que teria muita dó de pisar nesse tapetinho rs. Muito lindo tah de parabéns quem fez. To seguindo. Bjs.

    Participe tbm ♥ --> http://mihmaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, que lindo presente em..
    Vim te convidar a conhecer la no blog minha ame nova aventura, estou entrando no mundo do eva e fiz meus primeiros fofuchos.
    Passa lá depois
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  13. Oi Daniela, obrigada pelo comentario, eu não estou conseguindo vizualizar vc, como minha seguidora, dá uma olhadinha por favor.
    Beijos Maria Goulart

    ResponderExcluir

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...