quinta-feira, 28 de novembro de 2013

2 TILDAS

Hoje tirei o dia para postar as coisas lindas de minha mãe.
Com ela e minha irmã aprendi a trabalhar com feltros, mas infelizmente as TILDAS ainda não aprendi, mas gostaria demais.
Quem sabe elas me ensinam?

Com olhos pequenos, pernas longas, a boneca Norueguesa ganhou o mundo.
Tone Finnanger é a norueguesa por trás da paixão mundial das costureiras, a boneca de pano Tilda. Foi em 1999 que a designer gráfica elaborou o desenho da boneca das pernas compridas, olhos discretos e bochechas rosadas. A partir deste primeiro molde surgiram centenas de variações que se espalharam por todos os continentes. Tilda tornou-se uma grande marca, com direito a outros personagens, livros e itens de decoração.

Segue as bonequinhas mais fofas de minha mãe.

Cada uma com seu estilo.







Não são umas coisinhas mais gostosas?
Eu amo.

Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Dani
    Filha de peixinha ...peixinha é ! rsrsrsrsrsrs
    Que maravilha as Tildas ! A M O !!!
    Vim passear no seu bloguito, te fazer uma visita... e ...
    Quanta coisa linda, querida!
    Mamãe talentoooooosa!
    Parabéns meninas.
    Boas Festas de fim de ano pra vcs.
    BJ grande
    Carminda ( CMC Artesanato )

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...