sábado, 10 de maio de 2014

1 TILDA

Olá minhas queridas amigas,
Fiz aniversário em abril e ganhei esta Tilda maravilhosa que minha mãe e irmã fizeram.
E agora em maio que estou postando que vergonha.
Ela é linda e dei o nome de Dorotéia.




Linda, eu adorei.
Curtam minha página no face.

Dani Siqueira




Um comentário:

  1. Demorou pra mostrar, hem!! Se eu fosse sua mãe te batia - mentira, que filho a gente beija e muito. E se ela te deu um presente desse é pq o amor transborda - e da sua irmã tbm.
    A Dorotéia é linda, bem colorida, amei.
    Estamos com uma troca de presentes lá no blog e queria muito que vc participasse. Dá uma olhadinha lá.
    Abraços felizes de dia das mães (que é todo dia) procê.

    ResponderExcluir

Agora vou correndo retribuir a visita. VOLTE SEMPRE!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...